Postagens populares

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Discovery : Bring Me The Horizon




Oi Bloger's! Como vocês estão ?
Bom hoje eu vou iniciar o quadro "Discovery" , nele eu vou falar sobre bandas , músicas , filmes , livros que a maioria das pessoas não conhecem e tentar assim divulgar eles um pouco mais.

O escolhido da vez foi a banda Bring Me The Horizon (uma das minhas bandas favoritas). Bring Me The Horizon (muitas vezes abreviado para BMTH) é uma banda de metalcore de SheffieldYorkshire. A banda foi formada no ano 2004, entre os membros de outras bandas da cidade de Sheffield.



O nome Bring Me The Horizon veio do filme Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra, no qual o Capitão Jack Sparrow grita "Agora ... Tragam-me aquele horizonte!" ("Now... Bring me that horizon!"). Depois de alterar ligeiramente a frase original, através da simples mudança de 'esse' para 'o', Bring Me The Horizon, em seguida, tornou-se o nome oficial da banda.

Seus Integrantes são:



Eles tem atualmente um contrato com a gravadora Visible Noise Records, mas foi originalmente assinado por Thirty Days of Night Records e foi a primeira banda a ter assinado um contrato com essa gravadora.Eles já entraram em turnê no passado com bandas como os LostprophetsThe Blackout

Agora vou fazer um Top 9 das minhas músicas favoritas:


  1. The Sadness Will never End / SleepWalking
  2. Can you fell my heart / Hospital for Souls
  3. Don't Go / Crucify me
  4. Chelsea Smile / It never ends
  5. And the Snakes start to sing / Blessed with a curse
  6. Visions / Alligator Blood
  7. Join the club / Diamonds aren't forever
  8. Shadow Moses / Seen it all before
  9. Home sweet Hole / Crooked Young


Pra mim todas são perfeitas , eu não vou conseguir

juga-las nunca! Se vocês se interessarem mais

e terem tempo de sobra , pesquisem a banda

no Youtube.

Então Unicorn's é só o que eu tenho para falar por hoje
espero que tenham gostado e se interessado pela a banda!
Beijos&Queijos , até a próxima! (;


Nenhum comentário:

Postar um comentário