Postagens populares

sábado, 20 de abril de 2013

Estilo: Unhas de Caviar!

Oi Bloger's! Você sabe o que é caviar? Nunca vi, nem comi eu só ouço falar, e agora coloco em minhas unhas!
Primeiro de tudo, vocês lembram quando no Brasil só existia um tipo de esmalte? Que tédio não é mesmo? Mas agora tudo está tão maravilhoso pra nós esmaltemaníacas que nem sei quais escolher quando vou passar. São craquelados, flocado, holográfico, cromado, duocromático, etc. Mas hoje vou falar de alguém que chegou meio que chegou recentemente e já ganhou meu coração e unhas! O CAVIAR! Sim são unhas que imitam aquela iguaria, cara pra caramba, feita de ovas de peixe!
Essa tendência foi lançada pela Ciaté, e como caviar é uma prato com preço bem salgado, claro que o kit também seria, mas existem maneiras bem mais baratas de conseguir o mesmo efeito, como eu que consegui meu ”potinho de caviar” por apenas R$1,70.
Usando as bolinhas para esmaltes que imitam o efeito das unhas caviar, você pode brincar com outras cores e fundos. As mais discretas podem apostar nas inglesinhas com caviar, em uma ou todas as unhas, tem também no estilho filha única como eu fiz logo abaixo, enfim, você escolhe!
Aqui está um tutorial para quem tem dúvidas de como se aplica nas unhas!
Então meus Unicorn's por hoje é só , espero que tenham gostado! (:
Beijos&Queijos até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário