Postagens populares

domingo, 14 de abril de 2013

Resenha: Nyah Fanfiction!


Oi Bloger's! Vocês já ouviram falar em fanfics? Aposto que sim! A leitura de fanfics está crescendo cada vez mais no nosso universo , o universo jovem. Mas se você ainda não ouviu falar de fanfics eu vou dar uma ajudinha para você.
Bom, fanfics são como livros , tem todo o enredo , os capítulos , os personagens e tals, mas uma coisa diferencia ela dos livros comuns: As fanfics podem ser do seu artista favorito! É como em um livro, mas o protagonista dele é o seu ídolo! Você pode fazer par romântico com ele, ou até mesmo odiá-lo , e outra coisa que também chama a atenção é que os escritores das fanfics são os próprios fans! Pessoas normais como eu e você escrevendo "livros" pela internet, não é um máximo?!

Mas eu não vim aqui para falar sobre isso, eu vim aqui para falar sobre o Nyah. O Nyah é um famoso site onde os fanficions (fans de fanfics e os escritores) podem postar suas histórias livres para o público, e ainda por cima com direitos autoriais! Então se você lê fanfic , ou está começando agora e estava procurando por um site que disponibilize as histórias , você acabou de encontrar! Nesse site você encontra histórias de todos os tipos de faixas etárias e gêneros.
Mas para quem estava achando que esse site é só coisa de menininha histérica que escreve histórias bobinhas sobre o ídolo está SUPER enganado! O Nyah é coisa séria, não são apenas histórias com ídolos , também tem o gênero "Originais", onde as pessoas soltam a imaginação e escrevem ótimos textos.
O endereço do site é este:
Espero que gostem unicorn's , boa leiura! (;


E como eu ADORO música eu vou mandar uma aqui para vocês ouvirem em quanto leem:
Iris - Sleeping With Sirens (Goo Goo Dolls cover)


Beijos até o próximo post! ;*

2 comentários:

  1. oi eu tbm uso o nyah le uma das minhas historias? meu nome BiaSykes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia! Irei ler sim, e obrigada por comentar no meu blog! Volte sempre (:
      E me adiciona lá também hihi , é Amélia! Vou te mandar o link: http://fanfiction.com.br/u/254482/ Bjão! ;*

      Excluir