Postagens populares

sábado, 13 de abril de 2013

Make : Lime Crime!


Oi Bloger's! Vocês já ouviram falar da marca Lime Crime? É uma marca de origem americana fundada em 2008 em NY,USA. 

Mas a Lime Crime não é só mais uma marca comum de maquiagens (não é comum mesmo) a marca possui um conceito sobre moda e makes diferente das outras marcas! Ela abusa em cores fortes, pasteis e o principal de tudo COLORIDAS! É um verdadeiro arco-íris ambulante rs. A quem ache que todas essas misturas e mix de cores seja brega, mas eu particulamente não acho , até acho uma gracinha! (tirando o fato que eu nunca usaria um batom azul para ir no cinema, por exemplo) A marca é super fofa, as embalagens da maquiagem também, uma mais linda do que as outras, elas sempre apostam nos unicórnios e no brilho! Vejam só:
Lime Crime ainda não tem uma loja físcia aqui no Brasil (para a tristeza de vários fans) mas ainda é possível comprar pela internet em sites confiáveis, como o Mercado Livre, por exemplo! Andei pesquisando e achei algumas garotas com suas makes da Lime Crime:
Lindsay Woods
Audrey Kitching


Agora vamos falar um pouco mais das cores, como eu disse  , na Lime Crime você encontra uma mistura super bacana de tons fortes ao tons pasteis. Cada produto (e cor) vêm com um nome atrás da sua embalagem, tais como :Scorpio Glitter;Ophiucus Glitter;Candy Apple Carousel Gloss;Snowsicle Carousel Gloss;ORCHIDACEOUS EYELINER;etc





E o melhor de tudo , pelo menos para mim , a Lime Crime tem um site virtual , o que é muito bom pois posso ficar babando pelos seus produtos hehe. O site é esse aqui , assim como a marca também é muuuito lindo , vejam só:  http://www.limecrimemakeup.com , não vão se arrepender!
E para terminar , um vídeo da Lindsay Woods falando sobre a marca!

Foi só meus unicorn's espero que tenham gostado he
Beijos&Queijos até a próxima postagem! (;


Nenhum comentário:

Postar um comentário